terça-feira, 27 de outubro de 2009

Saiba o que lhe vai no peito

Para assinalar o Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama, no dia 30 de Outubro, a Associação Ame e Viva a Vida lança a campanha de sensibilização "Saiba o que lhe vai no peito", entre os dias 26 a 30 de Outubro. Como forma de chamar a atenção para esta doença que mata em silêncio milhares de mulheres, a associação lançou um desafio para que todas vistam uma peça de roupa Rosa até Sexta feira.
Como sabem o diagnóstico precoce, pode evitar a perda de muitas vidas, portanto chamar a atenção das "meninas" mais "distraídas" impõe-se, se poder participe.
Eu embora fazendo parte do sexo oposto, vou dar uma vista de olhos pelo guarda roupa, e se encontrar algo cor de rosa, garanto que visto também.



4 comentários:

  1. É das doenças que mais medo me mete! Vem silencioso e age de má fé! O rastreio é o maior inimigo dele, por isso é o nosso melhor amigo! Neste caso é o da mama, mas pode ser qualquer um! Homens e mulheres, sempre alerta, é imperativo!
    :) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. É mesmo de temer...Nunca sabemos em que porta ela vai bater...Convêm mesmo estar atento não vá ela saber a nossa morada...e se souber, esperemos que não seja tarde demais.

    ResponderEliminar
  3. Há que lutar, lutar... SEMPRE!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida...e com muita coragem.

    Um grande Abraço

    ResponderEliminar