quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Alguém desliga o interruptor?


Há dias assim...tudo parece correr dentro dos carris e ...num âpice, alguém muito iluminado, decide carregar no interruptor...e pronto! Lá vai o sapador apagar os respectivos fogos.
É precisamente nestes dias, que tenho a certeza de onde venho, e até onde posso chegar! Percebo que serei sempre um azul bébé, um verde muito fusco, ou um amarelo muito discreto. As cores berrantes que fiquem para quem se sente bem com elas.
Será que alguém se lembra de apagar os meus fogos? Caramba, já vai sendo tempo não?

8 comentários:

  1. Pode não ser sempre agradável, mas também faz bem ao ego sentirmo-nos úteis, não?!

    ResponderEliminar
  2. É, mas normalmente só se lembram da minha utilidade, quando os edificios já estão tomados pelas chamas. Diggamos que ligar cinco minutos mais cedo o 112 poupava-me uns quantos cabelos brancos.
    Estás a ver...estou a falar por sinais de fumo. rssss...bjs. :)

    ResponderEliminar
  3. Eh pá, começo a ficar ligeiramente irritada!! Ainda não percebi essa dos sinais de fumo e está cá a causar-me uma urticária que nem te digo...
    :) Beijinho

    ResponderEliminar
  4. lol... vá!
    Essa parece ser a linguagem utilizada para comunicar lá na Rádio. É conversa para doidos mesmo. Falam, falam e não dizem nada, e depois quando se calam dizem tudo.
    Um dia eu esplico com todos os detalhes.
    Agora nada de urticaria.
    Bjs. :)

    ResponderEliminar
  5. Rssss- esplico era linguagem à Badaró. Deve-se ler explico.
    4ª classe mal feita dá nisto. A continuar a dar erros de palmatória desta forma arrisco-me a ficar com uma Secretaria de Estado qualquer.
    :)

    ResponderEliminar
  6. Olha que eu não perdoo, daqui para a frente vou estar atenta aos teus erros ortográficos, só para que não sejas Ministro!!! :)
    Está uma pergunta por responder no Post que fizeste sobre a Bia e já agora, o meu número foi para ficares com a lista maior só?! :)
    :) Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Desculpa só agora entendi essa do número...dahhhh.:))
    Sou mesmo atrasado mental deixa lá!
    Já liguei 2 vezes. Do outro lado atende uma menina simpática a dizer, " Benvindo ao voice...", presumo que não serás tu!Rsssss.(é gozo,nada de urticárias).
    Mas descansa que já está tudo resolvido.

    ResponderEliminar
  8. Pois, hoje percebi. Quando vejo chamadas não atendidas de números que desconheço, penso que é de clientes e ignoro, tipo, eles que liguem outra vez. Mas hoje devolvi a chamada e percebi de onde era! Também me atendeu um menino simpático!!! :)
    :) Beijinho

    ResponderEliminar