quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Estado Grave

A saúde atraiçoou-me esta semana. Nem tudo é mau, até porque com o tempo que faz lá fora, até sabe bem ficar cá dentro, e na cama. Por certo, terá sido mesmo por este facto, que me deixei influenciar pelo o que li, esta manhã no blogue Delito de opinião.
O que vos vou transcrever, podem ler vocês mesmo aqui, e retrata um post de um médico, director de serviço no hospital da Régua. Pelos vistos, o drº, e bloguer em part-time, havia acabado de receber uma má noticia, e reagiu desta forma: "...Se algum filho da puta vier dizer aqui que "os médicos também adoecem e morrem, conforme os coveiros também dão enterros razoáveis, portanto helooow!, qual é o problema?" que fique sabendo que não lhe respondo, que apago o c... do comentário e que, a seguir, rezarei para que esse filho da puta se desgrace e cague torrencialmente sangue, derivado a um divino e grosso toro que lhe penetre a anilha, tão fundamente como puder ser..."
Acreditem que os impropérios jorram a cada frase escrita, por esta mente estagnada. A visão apresentada dos pacientes que atende diariamente é aterradora, e como tal escuso-me a transcrever a sua totalidade.
Aos mais sensíveis peço evidentemente desculpas, aos que quiserem saber o que pensam alguns senhores doutores, de todos nós, aqueles que da pequena "esmola" que recebemos mensalmente, ainda descontamos para lhes pagar o ordenado, visitem o blog do senhor Besugo. E tenham cuidado, ao passar na Régua convêm não ficar doente, mas se ficar vá a outro hospital, não vá encontrar por lá algum doutor mal disposto.

Sem comentários:

Enviar um comentário