terça-feira, 13 de outubro de 2009

Doce fazer nada

Hoje não vou fazer nada...
Vou colocar um pé no vazio, e agarrar-me com a mão direita ao melhor que a vida tem. O doce fazer nada... E quando digo nada é mesmo nada! É zero! Não vou ler, correr, ver televisão, trabalhar até altas horas em frente ao computador, apagar um fogo qualquer de última hora, enfim... Não vou fazer o que habitualmente faço todos os dias santos, e nos outros também.
Vou simplesmente chegar a casa, passear o meu fiel amigo, e contemplar as vistas que inundam o meu horizonte desde Abril deste ano, até ficar farto. Decidi finalmente aproveitar o melhor que a vida me oferece, e que tanto me custou a ganhar. O Fiord agradece concerteza...Sabem o que é estranho nisto tudo?
É que a simples ideia faz-me sentir estranho, como se estivesse com receio da felicidade inundar a minha vida.

2 comentários:

  1. Deixa lá isso e faz o que tiveres de fazer em nome da tua felicidade! Sem medo! Esse sentimento estagna a nossa vida...
    :) Beijinho e aproveita bem esse "dolce fare niente"!

    ResponderEliminar