segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Quando nem tudo vale a pena!


Foi o Feher, foi o Paulo Pinto, foi o Kevin Weidemond... quantos mais vão ser precisos para alguém colocar o dedo na ferida? Foi a falta de meios? Foi a vontade suprema de ganhar a todo o custo?
Tenha lá sido a razão que levou ao súbito desaparecimento de mais um atleta, está na hora dos senhores com responsabilidade no desporto, de assumirem as suas responsabilidades. Como ex-atleta, tenho todo o direito de vos dizer, isto no mínimo deveria fazer-vos corar de vergonha. Os "Gatos" diriam a propósito "...vocês falam falam mas não dizem nada... e depois é isto..." A ti Kevin, estejas onde estiveres, obrigado pela tua entrega ao desporto, ela foi total, afinal o teu desaparecimento prova isso mesmo. PAZ para ti muita PAZ, e que nos sirvas de exemplo.

4 comentários:

  1. Não digo que há muita coisa que pode ser melhorada, mas há coisas que não têm explicaçãoo mesmo! Eu costumo dizer um "é porque tinhaa que ser"! A guerra e a fome matam milhões por dia? Achas que não há nada a fazer? Há! Alguém faz? Alguns tentam... É suficiente? Não... Podia evitar-se? Sim! Mas o que é certo é que continua a acontecer! Desculpa a frieza! Apesar de lamentar imenso, não posso deixar de alertar para outras coisas também...
    :) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Queria em primeiro lugar subscrever na integra as tuas palavras. Elas não demonstram frieza, demonstram sim realismo, e muito sentido social, o que faz de ti uma mulher atenta.
    Depois agradecer por demonstrares enequivocamente, que não és de deixar promessas por cumprir. Olha que deste cá uma trabalheira! (brincadeira) :) Obrigado
    bjs

    ResponderEliminar
  3. :))))
    Já sabia!!!É que já sabia mesmo!
    "Trabalheira" porque com as tuas respostas obrigas mesmo a pensar tudo de novo! Fiquei agradávelmente surpreendido com o crescimento que revelas em algumaas delas! Não é fácil.
    :))) De resto, continuas a não resistir a uma "boa" provocção. :)))
    És como diz o nosso amigo Francisco, " de Laborim com muito orgulho". Dessa ainda lembro! :)))

    ResponderEliminar