
Foi o Feher, foi o Paulo Pinto, foi o Kevin Weidemond... quantos mais vão ser precisos para alguém colocar o dedo na ferida? Foi a falta de meios? Foi a vontade suprema de ganhar a todo o custo?
Tenha lá sido a razão que levou ao súbito desaparecimento de mais um atleta, está na hora dos senhores com responsabilidade no desporto, de assumirem as suas responsabilidades. Como ex-atleta, tenho todo o direito de vos dizer, isto no mínimo deveria fazer-vos corar de vergonha. Os "Gatos" diriam a propósito "...vocês falam falam mas não dizem nada... e depois é isto..." A ti Kevin, estejas onde estiveres, obrigado pela tua entrega ao desporto, ela foi total, afinal o teu desaparecimento prova isso mesmo. PAZ para ti muita PAZ, e que nos sirvas de exemplo.
Não digo que há muita coisa que pode ser melhorada, mas há coisas que não têm explicaçãoo mesmo! Eu costumo dizer um "é porque tinhaa que ser"! A guerra e a fome matam milhões por dia? Achas que não há nada a fazer? Há! Alguém faz? Alguns tentam... É suficiente? Não... Podia evitar-se? Sim! Mas o que é certo é que continua a acontecer! Desculpa a frieza! Apesar de lamentar imenso, não posso deixar de alertar para outras coisas também...
ResponderEliminar:) Beijinho
Queria em primeiro lugar subscrever na integra as tuas palavras. Elas não demonstram frieza, demonstram sim realismo, e muito sentido social, o que faz de ti uma mulher atenta.
ResponderEliminarDepois agradecer por demonstrares enequivocamente, que não és de deixar promessas por cumprir. Olha que deste cá uma trabalheira! (brincadeira) :) Obrigado
bjs
Trabalheira?! Eu?! Explica-te!
ResponderEliminar:))))
ResponderEliminarJá sabia!!!É que já sabia mesmo!
"Trabalheira" porque com as tuas respostas obrigas mesmo a pensar tudo de novo! Fiquei agradávelmente surpreendido com o crescimento que revelas em algumaas delas! Não é fácil.
:))) De resto, continuas a não resistir a uma "boa" provocção. :)))
És como diz o nosso amigo Francisco, " de Laborim com muito orgulho". Dessa ainda lembro! :)))