quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Quando ele chega...


Ai está, tocam os sinos, não no alto da igreja como diz a canção, mas um pouco por todo o lado, a assinalar a chegada do Natal. No meu local trabalho, é sinal de tocar a reunir, como que hibernamos para o mundo durante um mês e meio, tal é a dimensão do serviço que temos em mão. Ano após ano o ciclo repete-se, e não há como fugir dele. Vou no entanto tentar escrever mais uns devaneios para quem tiver a paciência para os ler, nem que para tal invente uma "horinha" extra no meu dia. Desculpem se entretanto a acutilância e a objectividade diminuírem, não é intencional nem desrespeito por quem por aqui passa, é concerteza sinal de muito cansaço acumulado.

5 comentários:

  1. Meu caro Barbie Boy, "o que tem que ser tem muita força", por isso aqui te envio um abraço cheio de energia para não adormeceres em cima dos papeis!(risos).
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. estamos todos no mesmo barco. O Natal epoca de consumo e revolução economica. deixa lá que isso passa. è só um mês e depois volta tudo ao normal.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Hélder:
    Obrigado pelo abraço. Antes fossem papeis, sempre amortecia a queda! :-)Abraço

    Engenheiro Morcego:
    É bom saber que nestas "coisas" nunca caminhamos sozinhos. afinal o natal é para todos, embora mais para uns do que para outros, portanto vê lá se não perdes nenhum avião! :-) Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Pronto, lá vou ter que arranjar maneira de colocar a árvore onde o puto não lhe chegue... (risos)
    Abraço, sem papeis. (risos)

    ResponderEliminar