quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Bela Mafia


Garanto que hoje fiquei em pânico. Não é que ao ler a habitual página da T.S.F, para saber como vai o mundo, fiquei a saber que na Alemanha a policia tinha detido várias personalidades, acusadas de falsear resultados desportivos. A operação ao que parece foi desencadeada pela UEFA, que se recusa a divulgar os nomes dos detidos, mas adianta que a organização agora descoberta, comprava jogadores, árbitros, e dirigentes desportivos, das principais ligas europeias, para depois obter lucros nas apostas, pois como é lógico estes senhores sabiam sempre antecipadamente quem era o vencedor. Os pormenores podem ler aqui, se tiveram paciência para tal. O que me causa espanto, é esta rede não ter ramificações aqui em Portugal, ou tem?

5 comentários:

  1. Falta pouco. Pelo que ouvi dizer anda um bocadinho mal acompanhado. Sabes...o Juíz desembargador dos "quinhentinhos" é grande amigo dele, e tem "tacho" na UEFA. Hum... esturro não?
    Esperemos por uma FACE CULTA.

    ResponderEliminar
  2. Não! Está em "banho Maria". :-)
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Não costumo comentar sobre futebol.
    Não gosto de um jogo em que estão 22 pessoas de cuecas andam a correr atrás de uma bola para lhe dar pontapés… com um idiota que corre atrás deles e nem sequer consegue tocar na bola
    Neste post não resisto
    CÁ NÃO HÁ RAMIFICAÇÕES!! SE HOUVER… SÃO CÉREBROS!!!

    ResponderEliminar