terça-feira, 17 de novembro de 2009

Papagaios do sistema

Senhores jornalistas façam lá o favor, sejam mais rigorosos, menos papagaios, e mais objectivos. Já não tenho, e suponho que mais ninguém tenha, a mínima paciência para vos ouvir, ver e ler. Esta constante correria de dar uma pertença noticia em primeira mão tem o seu lado perverso. Vocês sabem, todos nós sabemos, do que estamos a falar. É triste registar que existem políticos corruptos, apesar de não ser propriamente uma notícia nova, agora á custa disso perceber que existem jornalistas comprados, e outros vendidos, é duplamente triste. Entre ontem e hoje já conseguiram confirmar e desmentir a mesma noticia dez vezes. Como se não bastasse o facto de dar o "dito" pelo não "dito", repetir o erro por dez vezes em vinte e quatro horas, convenhamos que é incompetência a mais, ou existe também no vosso meio uma face oculta por revelar. Já agora o Presidente do STJ, vulgo Noronha, vai ser recebido no único local do país onde ninguém os pode escutar, pelas seis horas da tarde. E eles que estavam com tanto medo das escutas...olha que há "coisas" bem curiosas não há? Bom ás oito da noite já adivinho a abertura dos telejornais. Como tenho saudades das visitas da minha sobrinha, ela sempre que lá vai a casa, ocupa a TV com o Disney Channel. Tão bom não é?

5 comentários:

  1. Por vezes também já me aborrece ver o telejornal...

    ResponderEliminar
  2. Olhe se permite oconselho, fantasia por fantasia, vale bem mais mudar para o Disney Channel. Ou então o AXN, Fox Crime, se entender manter esta janela para o mundo do crime bem aberta.

    ResponderEliminar
  3. se ainda pensas que o jornalistas são isentos. tens de mudar de País

    ResponderEliminar
  4. Rssss... Julgo conhecer este morcego. Bom já não tenho duvidas caro amigo. Sabes vivo com uma há anos, estás esquecido?

    Abraço

    ResponderEliminar