segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Há gente que escreve as suas diferenças com letras bem grandes. Apesar das evidentes dificuldades, não desistem, lutam, aprendem, ensinam, e vencem. O vídeo, apesar de comercial, passa uma mensagem fabulosa que vale a pena ver. Ser o melhor entre os melhores, não requer uma diferença qualquer. Requer somente aquela que realmente nos faz destingir de verdade, a sensibilidade.

3 comentários:

  1. Caro Barbie Boy, todos nós somos diferentes, e cada um de nós tem sempre algo de novo para mostrar ao Mundo, apesar, e com todo o género de dificuldades. Tal como tu,sou da opinião que essa diferença faz toda a diferença, se servir um bem maior, se ensinar algo a alguém, se causar, por mais pequeno que seja, um impacto no Mundo...
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Que as mensagens não se fiquem pela vontade...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Helder: Obrigado. Muito oportuna a observação. Sabes...ás vezes o ditado popular "água mole em pedra dura...", funciona!!
    (vou adicionar aqui o teu blogue, posso?)
    Abraço

    Francisco: Ás vezes fico frustrado com a cegueira colectiva com que a sociedade encara este tipo de problemas. É tudo pensado e construido sem comtemplar as minorias, e as diferenças. Como sabes tenho um belo exemplo, bem perto por sinal, de luta preseverança e sucesso apesar da diferença. Mas garanto é dificil muito dificil.
    Um abraço :)

    ResponderEliminar