quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Idiotices



O meu vizinho têm uma câmara de vigilância. Parece boa ideia convocar uma conferência de imprensa. Queixo-me do homem, se bem que nunca o vi mais gordo, afirmo com veemência as minhas preocupações sobre a segurança da rua. Preparo uma série de atuardas para entreter os jornalistas, e depois termino a dizer que afinal estava a brincar, a câmara de vigilância não é do vizinho nem está na parede dele, o que me preocupa verdadeiramente é o meu e-mail. É vulnerável. Sei que assim á primeira vista parece uma idiotice mas não. Asseguro que ainda há gente que acredita sem rir ás gargalhadas. E depois até apareço nos telejornais e tudo. Eu sonhei? Ou isto foi real? Há momentos que mais valia estarem todos calados, ganhavam todos concerteza.

Eu incluo-me neste lote dos que precisam de uma boa mordaça.

Sem comentários:

Enviar um comentário