terça-feira, 8 de setembro de 2009

Eu sabia...


Estão a ver?...que estupidez...claro que não, estão a ler.

Eu cá tinha as minhas razões para não sair de casa. Hoje fui oficialmente informado que iria para a campanha do engenheiro já a partir do dia 10.
Nem parece grande coisa eu sei, e até já sabia que isto iria acontecer, mas...é que ...também não sei explicar bem porquê, não estou com a mínima vontade de ir...

Dia 11 estou em Castelo Branco no primeiro de muitos comícios, para alegria de uns, e tristeza de outros.

4 comentários:

  1. Boas viagens, bons comicios e bom trabalho! Há cada castigo!!! Mas cada um tem aquilo que merece!!!
    :) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ilustrissima, obrigado.
    Acredita que ao fim de tantos anos, já não sei distinguir entre os castigos e a sina!
    Gostei de te ver por aqui... Pareces o Santana Lopes, andas sempre por ai...
    :) Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olha lá, ando por aqui porque tu me autorizaste a tal! Mas é só dizeres e eu desapareço tão rapidamente como apareci! Que agressivo!!!
    :) Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Realmente essa do Santana não parece uma anlogia agradavel...Pronto...Retiro.
    Onde escrvi Santana, leia-se Cristiano Ronaldo.
    Era por isso não era? Vá não te zangues...
    Aliás és a única com coragem para comentar...
    :~b
    Bjs

    ResponderEliminar