segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Querem fruta? Tomem lá melões!

Quem diria que em pleno Dezembro, no inicio de mais um Inverno que se advinha rigoroso, andariam para ai a vender melões? Ninguém não é?
Reparem bem no semblante que vos rodeia, e vejam lá se bem perto de vós não vagueia por ai um melão de excelente qualidade? Estou certo que foi adquirido num hiper, super, ou mega - mercardo qualquer. Ou...não...será?
As grandes lições são dadas assim. Não adianta manter as arrogâncias naturais de quem não está habituado a perder, ou melhor, de quem nunca soube perder. Nos anais da história "futeboleira" ficará para sempre o resultado, Benfica 1 Porto 0. Podem agora os papagaios do sistema apregoar as agressões no túnel, ou as mensagens de telemóvel, para mim tanto faz. Estou certo que esta não era a fruta (Melão) oferecida aos que domingo após domingo, deram uma mãozinha amiga ao Papa do sistema. Obrigado Saviola e companhia, e para o menino Jesus vai um abraço do tamanho do MUNDO. É que não era esta a prenda que tinha escolhido para depositar no sapatinho, mas... obrigado na mesma, foi uma boa surpresa, e bem saborosa, tal e qual os melões, docinha.

3 comentários:

  1. Meu caro Barbie Boy: Muitos parabéns por esse milagre que veio iluminar de esperança tantos, mas tantos benfiquistas. Claro que, contrariamente áquilo que muitos de vós possam pensar e sonhar, vencer ao FCP não é ganhar o campeonato nacional. Por que sabes Barbie Boy...esse é nosso!

    Ps:. Desculpa lá o azedume, mas o melão caiu-me mal...(gargalhadas)
    Abraço, e boa sorte, pois irão precisar!

    ResponderEliminar
  2. E eu que adoro melões, confesso que aiinda me sabem melhor "fora da época"!
    É verdade, só ganhamos um jogo, mas o campeonato faz-se de jogos ganhos e este é mais um num caminho que eu desejo acabar de forma feliz e orgulhosa!
    :) Beijinho

    ResponderEliminar